Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

20 de jan. de 2016

Vontade

















O chão de nossos caminhos
É feito de sonhos, dos nossos sonhos.
Não há estrada alguma,
Não há portas e nem janelas
Nenhuma paisagem há
Sem a vontade.
É ela quem comanda nosso destino do início ao fim.
A vontade não é apenas a semente
Ela também é a terra o fertilizante
A aurora com chuva que que faz iniciar o destino.

Enide Santos 20/01/15


4 comentários:

  1. Pense que quando temos "vontade", ele vem seguido de um desejo de conseguir.
    Gostei do jeito em que colocou as palavras.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. De tão lindo até parei de respirar uns momentos. Tem momentos que chegamos ao ápice da criação da nossa beleza, foi o que aconteceu nessa sua poesia. Parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Depois de um bom tempo afastada dos blogs, voltei!
    Aguardo visita dos amigos no meu novo espaço.

    http://momentosbrancoepreto.blogspot.com.br/

    Lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Brilhante a forma simples mas profunda com que brincas com as palavras!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.