Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

10 de ago. de 2014

Fruto natural

 jesus-me-da-a-mao_114

Na gravidez da beleza,

O tempo a mimou.

Deu-lhe contentamento,

Confortando-a com o amor.

 

E em sua parição,

O mundo a exaltou.

Sabendo que sua destreza,

Por muito tem valor.

 

Para nutrir sua obra

Do homem se apoderou.

Fez de sua alma morada

E de êxtase a enredou.

 

Enide Santos 10/08/14

3 comentários:

  1. Sempre aqui se encontara uma bonita poesia.
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Enide
    Obrigado por se ter feito minha seguidora.
    Também me fiz seguidor nos seus dois blogs. Só falta ver um comentário seu lá no meu blog...
    Ontem publiquei um novo post, e só o voltarei a fazer quando regressar de férias.
    Gostei muito de sua poesia.

    Dias muito felizes.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.