Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

8 de mar. de 2014

Obrigada amigo Jair Tenório Jatobá

1376451_259078514264271_1486320201_n

E_nquanto passeio no Face

N_o encalço de novas miragens

I_nspira-me teu sorriso na face

D_e sonhos, poesia, imagens

E paro, qual nômade no oásis

 

Enide blogs

 

E_nviezando por teus sitios

N_os blogspot e wordpress:

I_ntensos, Densos, Estmiulantes

D_ivinais, Estonteantes

E_mbriagando cabeças e pés

 

Jair Tenório Jatobá

Um comentário:


  1. cجميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.