Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

3 de set. de 2013

Retrato

936113_165849353577088_285139277_n

Fixo meu olhar em seu retrato

Fico tão imóvel, quanto a sua imagem esta.

Sinto-me absorvida por minha imaginação

Tudo some...

Desparecem ou deixam de existir.

Restando apenas eu e você...!

Em meu sonho me parece que sonho

E lá ficamos fixados um no outro, imóveis.

Senhores absoluto de todos os sentidos.

Possuidores imortais de todos os sentimentos

Apenas eu e você...

Não, eu não quero acordar!

Não faço questão de pensar, mas...

Frustro-me por estar fitando você

E você nem ousa se mover

É preferível acordar e deixar a vida rolar.

 

Enide Santos 24/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.