Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

8 de set. de 2013

Com você

733839_409527335822934_1519296077_n

É tudo que quero

é correr para teus braços

e me inundar de você.

 

Alagar minha vida

de sensações com você

 

Fartar minha existência

com tanto prazer de você

 

De tudo que no mundo há

neste instante

só me interessa...

Você.

 

Enide Santos 03/09/13

Um comentário:

  1. Venho agradecer seu registo no meu blogue.
    Tenho outros, como por exemplo o
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    se o quiser visitar, aceita comentários,
    mas não seguidores(que também não vi aqui no
    seu).Minha página de Facebook é Marques
    Irene se quiser ser minha amiga envie convite.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.