Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

9 de jul. de 2013

Namoro

936516_449475431814953_1711154244_n

Conte-me seus segredos

faça-me suas perguntas

vamos sonhar juntos

rompendo com o mundo

 

Construir histórias para recordar

abrigando-nos um no outro

correr riscos,olhar estrelas

vamos construir esperanças

 

Temos tudo agora

Passamos dias nas alturas

enquanto caminhamos de mãos dadas

andar um no passo do outro com o outro.

 

Vamos abrir as portas do tempo

e para-lo apenas para nós

Vamos fazer lembranças

e quem sabe trocar alianças.

 

Enide Santos 08/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.