Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

9 de mai. de 2013

Mãe Adelaide

batizzz da hket 021

Agora estou de cá

sua filha a lhe observar

Seu semblante evidencia

que te falta alegria

 

Toda sua vida dedicou

dez filhos gerou

nem percebeu

o açoite que a vida lhe deu.

 

Dizer do orgulho que sinto

em ser sua filha não basta

não realiza seus sonhos

não te preencha de graça

 

Então fico aqui

buscando me melhorar

vendo-a costurar

um silêncio no olhar.

 

Ainda estou de cá

apenas a espreitar

o que neste mundo há

que eu possa te dar.

 

Enide Santos 06/05/13

Um comentário:

  1. Olá Querida Poetisa Enide,

    Parabéns pela linda poesia em homenagem a Mãe.
    Todo amor e carinho a cada superar de todos os dias, por todos os filhos.
    Também a parabenizo pelo lançamento de teu livro de poesias. Pelo ideal realizado através da perseverança,da dedicação sem trégua e amor pela escrito. Obrigado por compartilhares tua poesia.

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.