Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

9 de mai. de 2013

Famintos

301976_531853590185723_1245427673_n

Ouço tuas mãos

de tanto que as sinto

deslizarem em meu corpo

deixando-me faminto.

 

Minha boca te procura

em um conjunto de desejos

Adoto extinto de loucura

violando os teus beijos.

 

De você vou me apoderar.

sem limites de decência.

e o seu nome vou gritar

no momento de eloquência.

 

Enide Santos 09/05/13

Um comentário:

  1. Perfeita poesia. Que o amor viole os conceitos e se realize pleno. O amor acima do amor.
    Parabéns Poetisa Enide,
    Abraço com carinho,

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.